FRETE FIXO 14,99 PARA MINAS GERAIS BRINDES ESPECIAIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 ENTREGAS DELIVERY EM MONTES CLAROS FRETE FIXO 14,99 PARA MINAS GERAIS BRINDES ESPECIAIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 ENTREGAS DELIVERY EM MONTES CLAROS FRETE FIXO 14,99 PARA MINAS GERAIS BRINDES ESPECIAIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 ENTREGAS DELIVERY EM MONTES CLAROS FRETE FIXO 14,99 PARA MINAS GERAIS BRINDES ESPECIAIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 ENTREGAS DELIVERY EM MONTES CLAROS FRETE FIXO 14,99 PARA MINAS GERAIS BRINDES ESPECIAIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 ENTREGAS DELIVERY EM MONTES CLAROS

Oie! Tudo bem? :)

Se você precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, não se preocupe, tá? Sentimos muito que não tenha dado certo e vamos prosseguir da maneira mais fácil e rápida possível. 

 

O prazo para solicitar, segundo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Após esse prazo o próprio sistema não autoriza o protocolo de devolução.

 

COMO SOLICITAR?  

É só entrar em contato no nosso WhatsApp (38) 9 9928-8598 que daremos sequência no seu pedido por lá!

 

É só nos informar quais produtos serão trocados ou devolvidos. Em caso de defeito ou produto incorreto, é necessário encaminhar uma foto para finalizar o processo.

 

Após autorizada a troca, iremos mandar um código de postagem reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra.

 

DEVOLVI A PEÇA, E AGORA? 

Após avaliação das peças (sem indícios de uso/alterações), prosseguiremos conforme a solicitação.

Em caso de troca, você receberá um vale compras.

Assim é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra". 

 

Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

- Em compras pagas via PIX a restituição é efetuada também via PIX, na conta bancária de preferência da cliente. 

 

Pedimos atenção à data de validade do código pois, após vencido, não será possível gerar novo código de postagem, ok?

 

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.